Eleições 2014

camilo_votandoCamilo chegou ao local de votação, a  escola Guanabara no centro da cidade, acompanhado da mulher, filhos, dos pais senador João Capiberibe e deputada federal Janete Capiberibe, e do senador eleito Davi Alcolumbre (DEM). Em rápida entrevista à imprensa ressaltou que “a grande pesquisa é a das urnas”. Na pesquisa do Ibope divulgada ontem, ele aparece com 38% das intenções de voto. (Foto: Abinoan Santiago/G1 AP)

waldez4Com 62% de intenções de voto,  segundo pesquisa divulgada ontem pelo Ibope, Góes, ao sair da cabine de votação, disse que embora os números favoráveis da pesquisa só vai comemorar quando acabar a apuração. Disse também que fez uma campanha propositiva e sem comícios porque não vai governar “em cima de palanques”.

rand3O senador Randolfe Rodrigues (PSOL) votou com o neto no colo  e declarou voto em Camilo Capiberibe (PSB) para o governo e em Dilma para a presidência.

capi_doisCom adesivo de Dilma pregado no lado direito da camisa e do filho Camilo Capiberibe no esquerdo, o senador João Capiberibe (PSB) também  votou pela manhã. (Foto: Dyepeson Martins, do G1 AP)

sarneyCom adesivos de Dilma e de Waldez Góes no paletó, o senador José Sarney votou pela manhã na Escola Antônio Pontes (antigo GM)

  • Conselho que eu daria ao Camilo,”nomear todos os concursados,antes de deixar o GEA”.Feito isto,quero ver sobrar vagas p/os contratosadministrativos,carguistas.Um tapa na próxima administração.rs

  • AGORA VIVENCIAREMOS O COTIDIANO EM 1/1/2015 ONDE ACABARAM_SE OS MIMIMIS DO NAS 16 RÁDIOS E 2 EMISSORAS DE TELEVISÃO DOS BORGES.DA RÁDIO “IMPARCIAL” 90.9 DOS “PENSADORES” HIPÓCRITAS QUE SE ISENTAM DE SUA CIDADANIA QUE NÃO SABE NEM A FUNÇÃO DO ESTADO. O “GOVERNO DO WERGONHA” HARMONIOSO IRÁ ESTABELECER A LEI FA MORDAÇA. SEUS PROBLEMAS ACABARAM É “12 NA VEIA”.

  • O BALDE DERRAMOU. ESCAFEDEU-SE!!!
    Governador, independente, de minha decisão com relação ao meu voto.
    Quero dizer que Vossa Senhoria é o único culpado da sua não reeleição, passando para a história como o único governador que não conseguiu a reeleição na recente história do Estado do Amapá. A sua relativa juventude contribui para que possa reavaliar a sua postura perante o povo mais carente que, por sua condição, é mais dependente do estado.
    Seja humilde e faça uma “autocrítica” e corrija os erros do presente, para que possa ter um futuro político. Caso contrário, acredito que será necessário buscar outra atividade, como todo amapaense que faz parte do povo que, por sinal, é o dono do voto que elege ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *