Ibope – Dilma tem 34% e Marina 29%

Pesquisa do Ibope divulgada nesta terça-feira aponta a presidente Dilma Rousseff em primeiro lugar na preferência do eleitorado com 34% das intenções de voto, mas seguida de pertinho por Marina Silva com 29%. O tucano Aécio – que na pesquisa anterior, divulgada dia 7 tinha 23% – caiu para 19%.
Em relação à pesquisa anterior não foi só o tucano que caiu. Dilma também. Ela tinha 38% das intenções de voto, caiu 4 pontos percentuais.
O levantamento do Ibope mostra ainda que num eventual segundo turno entre Dilma e Marina, Marina ganha a eleição.
O Ibope ouviu 2.506 eleitores em 175 municípios entre os dias 23 e 25. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.  A pesquisa – que foi encomendada pela TV Globo e jornal “O Estado de S.Paulo” – está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00428/2014.

  • Marina é a virtual presidenta do Brasil. Nada tira dela a vitória. Entretanto, um aviso aos navegantes e simpatizantes apaixonados: está ruim com Dilma, mas ficará péssimo com a Marina. Este país poderá ficar ingovernável. Uma boa opção para alguns ditadores becados assumir.

    • Dilma foi enfiada goela abaixo pelo PT. Simpática ela nunca foi. O eleitor gosta de carinha sorridente. Tenho uma amiga que disse que não votava no Serra por ele ser muito feio. É mole?
      .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *