No palanque de Waldez

Waldez Góes (PDT) passou o dia conversando com deputados estaduais e federais eleitos.
Pelas contas de gente da coordenação de sua campanha, sete dos oito deputados federais e a maioria dos estaduais estarão no seu palanque.
Além disso, há a esperança de que parte do PT abrace sua campanha. São os petistas que ficaram magoados e acusam setores do PSB de ter traído Dora (a candidata ao Senado) mandando descarregar votos em Davi Alcolumbre (DEM).

Waldez já disse que sua prioridade neste turno é a aliança com o PT.
Em entrevista ao jornalista Abinoan Santiago, do G1 Amapá, Góes falou: “Antes mesmo de começar apuração do primeiro turno, conversamos com lideranças, principalmente com o PT, que foi vítima de um ato antirrepublicano. Todos perceberam a forma como o PSB chamou os petistas para coligação para depois excluí-los e derrotar adversários”.

  • Se o lucas azular pode enrolar a bandeirinha amarela que já era!!! quem tem voto é o lucas não o Davi.

    • Nem o Lucas tem os votos que pensa ter. A maioria dos votos que recebeu foi estratégia de quem queriam tirar o Camilo do segundo turno.

      • Você está enganado o lucas já possui um eleitorado próprio…. no 1º turno foi notória a grande rejeição que carrega o Camilo, isso prejudicou muito a eleição dele… e deve prejudicar mais ainda no 2º.

  • “… principalmente com o PT, que foi vítima de um ato antirrepublicano… ”

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Onde nosso ex-governador teve essa aula de anti-republicanismo? Os agentes federais, esses eu sei, estudam muito para ingressar na carreira! É… deve ter sido com eles.

  • O povo que votou nesse Sr. perdeu a vergonha e não é digno de cobrar nada de ninguém.Nossa justiça é lenta,dai o povo acreditar que todos são inocentes.

  • Esse Waldez mesmo é cara de pau. Tá querendo trazer o PT pro lado dele. Votei no Davi e em momento algum o Camilo ou o Capi falou para votar no Davi. Ele tem que parar é de de choro. Porque elegemos um senador de qualidade, não aquela topeira do GILVAM.

    • Acredito que todos que votaram no Davi,assim como eu,foi justamente p/não deixar o Gilvan ganhar.Vizualizei desde o inicio da campanha que Dora não ia chegar,dai minha opção.

  • Roberto Góes comandando os Federais
    Marília Góes comandando os estaduais
    Waldez comandando o executivo

    Corram para as montanhas…..

  • Esse acordo do PT e PSB no Amapá me lembrou uma antiga historinha da parceria feita entre o sapo e o escorpião.

  • Acho um absurdo depois de tudo que o Amapá passou, com escândalos, roubos, prisões ainda ter gente que tem coragem de subir no palco com um ex detento, quanto ao PT que levem junto, pois o Brasil vai ter nova cara, não deu Marina, mais também Dilma não vai ser mais a presidente, acorda Amapá, acorda Brasil, não entrem na onda desses Deputados que se vendem por cargos públicos.

  • Vão para o lixo Waldez e quem se aliar com alguém que está condenado e ainda respondendo à inúmeros processos.

  • Valeu o bom senso de quem votou p/eliminar o afilhado do Sarna.Se com Davi já foi um placar apertado,alvará se fosse com Dora.

  • Todos os que vão apoiar Waldez iram perder seu ética e seu caráter no Palanque do PDT e PP. O PT estará monto com a Dilma. quem vai ser o Presidente e Aécio do PSDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *