Os candidatos nesta manhã

camilo1Camilo Capiberibe (PSB) no evento “Senado do Amapá é 40” com João Capiberibe, Davi Alcolumbre, Randolfe Rodrigues e o prefeito Clécio Luís, no Macapá Hotel (Foto: Alyne Kaiser)

waldez1Waldez Góes (PDT) no “Espaço JK” em reunião  com deputados, vereadores e líderes comunitários que reforçam sua campanha neste segundo turno. Presente também Jorge Amanajás (PPS), que ficou em quarto lugar na disputa pelo governo no primeiro turno. Amanajás passa a fazer parte da coordenação da campanha de Góes. (Foto: Rodrigo Portugal)

  • Carla, voce não entendeu. Tremendão quis dizer que o cacique da foto era um ex- candidato a governador e que os índios não o acompanharam, daí os índios serem amarelos.

  • Engraçado,maioria que posta aqui não gosta do Gilvan e Sarney,mas chamam o Camilo de traíra.Dai eu pergunto,será que é o Camilo mesmo o traíra?
    Votei muito tranquila no Davi,pq para tirar o Gilvan foi impagável.

  • Desde do começo do pleito já ventilavam alguns rumores de um possível pacto entre Camilo e Davi…. Camilo atraiu Dora… Do outro Lucas apoiou Davi e pediu votos a ele, mas Davi pedia votos para quem? Lucas ou Camilo?

  • Só quatro votos, isso se não houver trairagem. Quem vota são os indos e não caciques, ainda mas quando são amarelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *