PT decide quinta-feira se continua com Camilo

Embora faça parte da coligação que levou Camilo Capiberibe (PSB) ao segundo turno no Amapá, o PT ainda não decidiu se continuará no palanque de Capiberibe.

A vice-governadora Dora Nascimento (PT), candidata derrotada ao Senado disse hoje ao blog  que só na quinta-feira, 9, o partido reunirá para decidir. Ela adiantou que cerca de 70% dos dirigentes petistas querem apoiar Waldez Góes (PDT), pois se consideram traídos pelo PSB. Eles argumentam que o PSB deu apoio velado a candidatura de Davi Alcolumbre (DEM), que elegeu-se senador.
Consideram também que o PT saiu enfraquecido nessa eleição, pois não elegeu nenhum deputado federal.

Correção: onde se lê “nenhum deputado federal”, leia-se “nenhum deputado estadual”

  • Uma coisa é certa: Em quatro anos, os capiberibe conseguiram reduzir o PT no Amapá, se camilo ganhar a eleição, o PSOL sai mais fortalecido que o PT, pois terá um vice-governador, um senador, um prefeito da capital, um Deputado estadual e vereadores.

  • Se dentro do PT existe uma representativa essa se chama Dalva Figueiredo, com ou sem mandato. Agora, a Dora que caiu de paraquedas de Vice e quis com sua ganância e projetos pessoais dela e de seu marido ser Senadora, me poupem, a queda é bem feita.

  • Chamo isso de oportunismo de alguns dirigentes do PT. Sou petista e todos sabíamos que a Vice Governadora Dora não tinha nenhuma chance de se eleger Senadora. Alguns querem mudar de lado por puro interesse pessoal, na verdade estão pouco se importando com os interesses do Estado.

    • Eita! comentário “porreta”.Quem votou em Davi teve visão e bom censo,simples assim.Se Dora estivesse bem nas pesquisas,ai sim,teria razão esse “choro” do PT.Tem que admitir que ela tava mal na foto,ponto.Tirar o Gilvan do senado,foi impagavel.

  • Essa lamúria do PT é engraçada; grande parte; veladamente estava apoiando WG e GB; agora vêm falar de traição! É bom que olhem primeiro para os seus defeitos, para depois jogarem pedras nos outros.

  • Têm que entender que a Dora nunca iria se eleger e nós eleitores é que não queríamos o Gilvan. Por isso, preferimos o Davi ao Sarney. Petistas entendam que vocês não estão com a bola cheia, começando pela Dilma.

  • Cada vez mais me decepciono com a política, fica claro que eles tão pouco se lixando para o Amapá, cada qual tá vendo o seu próprio umbigo. O que será melhor para o Amapá não conta?

  • A maioria do PT tem razão. Houve sim, apoio, velado ou não, do PSB ao senado. Jamais irão dizer, porém até sexta Dora e já no sábado David.
    Obs.: SÃO DE DENTRO DO PSB.

    • Falou a “doutora” em DIREITO e DEMOCRACIA.Aproveite os minutos de fama que estou te dando…huaushuauaushua.

      • O reconhecimento da minha capacidade não é disponibilizada pela insignificância. Quanto aos “minutos” que estou lhe concedendo, considere CORTESIA!!!!!!
        FUI, O BRASIL REQUER MINHA EXPERTISE. kkkkkkk!!!

        • Para quem diz não imitar os outros e ter opiniões própias,vc tá precisando fazer uma reciclagem ou rever seus conceitos.Ah! seus minutos de fama comigo acabou,não vou mais te dar ibope, cansou minha blz.. Papo reto e bem carioquês “vai catar coquinho”.

  • Mesmo que não venham todos apoiar o melhor para o Amapá,ja sabemos,teremos o apoio dos 70%,que tem caracter…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *