Senadores com Camilo

“Senado do Amapá é 40” é o nome do evento que o PSB faz hoje  mostrando que os senadores João Capiberibe (claro, né?) e Randolfe Rodrigues e o senador eleito Davi Alcolumbre  apoiam Camilo na disputa pelo governo.
O evento está marcado para começar às 9h no Macapá Hotel.
Davi aproveitará a festa para agradecer à militância e lideranças que garantiram sua vitória para o Senado com 36,26% dos votos (131.695).
No primeiro turno, Davi Alcolumbre esteve com Lucas Barreto; Randolfe Rodrigues não subiu em nenhum palanque mas declarou voto em Lucas.
Do Senado sobrou para Waldez Góes (PDT) apenas José Sarney (PMDB).

  • O senador Davi, optou pelo o mais sensato apoiar Camilo, que está reconstruindo o amapa, votei no davi e fiquei muito feliz pelo apoio a camilo (…)

  • Davi vai se consolidando como o maior traidor desse estado, traiu Sarney, traiu Lucas e agora trai seu eleitorado, e se abraçou com o outro traidor, depois dessa tem que aproveitar esse mandato que desejo seja o último, com meu voto nunca mais.

  • Vcs do 12 são um bando de traíra! ! ! Como é que vcs vem falar que votaram no DAVI se o candidato de vcs estava apoiando o GILVAM??? Seus traíras! ! ! Se eu fosse o WALDEZ abria o olho pra cima de vcs…pq a qualquer momento são capaz de pular do barco rumo ao barco do CAMILO…pelo que tô vendo o GILVAM perdeu não por traição do PSB ao PT e sim por causa da própria militância do PDT que o traiu…
    Kkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkk
    Vcs são uns comédias mesmo…

  • FIQUE FIRME DAVI VOCÊ AGORA E SENADOR NÃO DEVE SASTIFACAO PARA NINGEM EU SOU 40 E VOTEI NO DAVI COM MAIS DE 70 VOTOS DE MEUS FAMILIARES

  • Boa Davi,não me arrependo pelo voto que te dei.Daria meu voto p/qualquer um que estivesse em condições de tirar o Gilvan do páreo.Infelismente ainda tem afilhados do Sarna em disputa.Impagável ver o Sarna derrotado.

  • É por isso que mesmo sem gostar do Gilvan votei nele, sabia que o iria com Camilo, e de Camilo no Amapá já deu.

  • Nada haver, os amarelos estão eufóricos, lembrem–se, em 2008, Randolfe foi eleito com mais de noventa mil votos para o senado, apoiou o Lucas, e Lucas perdeu as eleições. Nos, os azuis estamos otimistas, Fora amarelos, vocês não estão agradando. O povo que acompanha o círio e a torcida do flamengo mão vão esquecer a data do círio, 12

  • Lamentável mesmo! Pensei que fosse diferente dos outros! Me enganei!
    São todos iguais mesmo. Maldito o homem que confia no próprio homem!
    Vai só tu nessa, Davi. Apesar de ter votado em ti, não lhe acompanharei no segundo turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *