Termina hoje o horário eleitoral

Termina hoje,  sexta-feira (24), o horário eleitoral no rádio e na televisão.
Candidatos vão usar o último programa para agradecimentos – principalmente a Deus, família e militância -, atacar sem piedade o adversário e tentar conquistar alguns indecisos.

Carro de alto-falante ou amplificadores de som para divulgação de propaganda está permitido até sábado (25), véspera da votação, entre as 8h e as 22h. A distribuição de material gráfico, a realização de caminhadas, passeatas e carreatas, além da divulgação de jingles ou mensagens dos candidatos podem ser feitas também até as 22h.

  • A proposta mais tentadora do WG é construir a praça dos batateiros.Será que irão fritar batatas com óleo de peroba.?..kkkkk

  • Até que fim, não aguentávamos mais o Kausmilo chamar de ladrão para o Valdez, nessa guerra, quem não tiver pecado que atire a primeira pedra, mas queremos deixar nossos protestos a linguagem usada pelo candidato Kausmilo ao governo do Estado, uma pessoa que quer ser governador, no mínimo tem que usar uma linguagem softer para desqualificar seus adversários.

  • Nãããoooo…..,não me diga que não vou mais ouvir um candidato falando em Deus,familia, GTA e farinha de R$1,50…kkkkk.Oh! dó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *