Promotor Moisés declara apoio a Clécio

promotor

Na manha desta terça-feira o ex- candidato a eleição municipal promotor Moisés (PEN) anunciou seu apoio à reeleição de Clécio 18 (Rede) no segundo turno.  Ele teve 15.271 votos no primeiro turno, o equivalente a  7,16% dos votos válidos. Participaram do ato de adesão os senadores Randolfe Rodrigues (Rede) e Davi Alcolumbre (DEM); além do deputado estadual Paulo Lemos (PSOL).

Promotor Moisés explicou o porquê da escolha de Clécio nesse segundo turno. “Eu sou um candidato independente, é isso me dá liberdade de fazer a escolha correta, como não fomos para o segundo turno, o caminho natural é escolher alguém que tenha ideais parecidos aos meus. Clécio representa a ética e a moralidade e nós não poderíamos ficar do lado da corrupção. Por isso nós estamos juntos para que Macapá continue avançando. Tenho certeza que o povo não vai deixar Macapá retroagir”, afirmou o promotor.

Também participou do evento o vereador Nelson Souza (Rede). “A vinda do promotor Moisés já era esperada, pela sua história de luta e batalhas. Não tenha dúvida que aqui é o lado da verdade e do compromisso’, disse o vereador.

Davi Alcolumbre disse que tem certeza que esse ato político ficará marcado. “O promotor Moisés entendeu que nesse segundo turno está em jogo um modelo que vem dado certo contra um modelo que não está dando certo e está prejudicando a população. É a disputa da verdade contra a mentira e ele não poderia estar em outro lado”, destacou o senador.

Randolfe destacou a importância do apoio do Promotor Moisés. “Ele representa a moralidade pública. Não poderíamos esperar de você outra escolha. Porque o que está em jogo é o futuro dos nossos filhos. Temos dois projetos distintos, sendo um que resolveu parcelar salários e outro, que apesar da crise, paga os salários em dia sem parcelar e reformou 25 unidades de saúde e passou a dar dignidade ao povo macapaense”, enfatizou o senador Randolfe.

O candidato à reeleição Clécio  enfatizou que o apoio do promotor Moisés era o que estava faltando para consolidar um projeto político que tem ética e coerência. “O apoio dele, junto com a sua militância representa muito para a nossa campanha. Faltaram aproximadamente 5% para ganharmos no primeiro turno e o promotor teve quase 8% dos votos, ou seja, essa militância tem votos decisivos para nos reeleger. Afinal estamos no caminho certo, pois tenho certeza que nós fizemos e estamos fazendo muito mais que meus antecessores e com menos recursos”, discursou Clécio.

(Asscom Clécio 18)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *