Que vergonha, candidato!

O que se esperar de um candidato a vereador que se esconde atrás de um fake para agredir, caluniar, difamar pessoas nas redes sociais?
O que leva um partido a lançar candidatura de um sujeito assim?

jeffEstou falando de Jefferson Morais Sampaio, o Jeff (foto), que foi desmascarado pela Justiça hoje (processo 0037702-60.2016.8.03.0001), obrigado a se retratar e pagar uma indenização por danos morais ao jornalista Seles Nafes e sua esposa por ter atingindo a honra de ambos em um perfil falso que mantem no facebook.

O candidato em questão tem um longo histórico de ofensas e agressões nas redes sociais.
Levado às barras da Justiça, Jeff teve que assumir no Facebbok que é o responsável pelo perfil fake e na mesma postagem pedir desculpas ao jornalista e à esposa reconhecendo que  atingiu “a honra de ambos, narrando fatos inverídicos e desabonadores”, ou seja, que é mentiroso.
Militante político, mas sem coragem de falar cara a cara, Jeff há anos usa as redes sociais para agredir qualquer pessoa que não reze na cartilha do PSB.

Aos covardes que pensam que se escondem atrás de fakes fica uma lição: não existe anonimato na Internet. Um dia a casa o fake cai.

Com a decisão da Justiça, várias pessoas ofendidas por ele informaram ao blog que agora que o fake foi identificado ingressarão na Justiça contra ele por calúnias e difamações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *