Atos contra Bolsonaro nas capitais e DF

Do Estadão

Dezenas de cidades no Brasil e no exterior foram palco de atos contrários à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) neste sábado, 29. Todas as capitais tiveram manifestações contra o capitão da reserva e deputado federal por sete mandatos,
(Leia a matéria completa aqui)

  • Se Bolsonário varar para o segundo turno, as opiniões contra e pros podem mudar, o homem vai ter 7,5 minutos na televisão para se comunicar com o público e se souber usar a seu favor, usando uma linguagem moderada para explicar que (perna de barata não é serrote) no seu programa de governo, poderá desfazer a imagem que as redes sociais e a mídia fazem a respeito de sua personalidade para o grande público. e ai o bicho vai pegar.

    • Com oito segundos está fazendo todo esse estrago, imagine com tempo dividido e bem administrado no segundo turno. Vamos à vitória!!!!

  • Essa é a primeira eleição no país entre duas correntes ideológicas: direita e esquerda. É tipo jogo de futebol, discussão religiosa. Nunca se chega a um denominador comum. É apenas paixão.
    Triste será a realidade deste país a partir de primeiro de janeiro. Ou com bandidos petistas ou extremistas de direita. Qual ai ser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *