Davi Alcolumbre também adota neutralidade

Terceiro colocado na disputa pelo governo do Amapá, o senador Davi Alcolumbre (DEM) divulgou nota agora há pouco que comunicando sua posição de neutralidade em relação ao apoio a qualquer um dos candidatos em disputa (Waldez Góes e João Capiberibe).
“Este é o único caminho coerente com o que defendemos nesta campanha e com o que pensamos para o futuro do Amapá”, ressalta Davi.

Em nota, ele diz:
“Nossa candidatura se formou no entendimento de que para o Amapá era chegado o momento de mudar para crescer e que o revezamento entre dois grupos políticos por longos 24 anos, representa a principal causa para os problemas econômicos e sociais do nosso Estado.

Foi para combater esta polarização política prejudicial para o desenvolvimento do Estado que colocamos nossa candidatura.

Para tanto, construímos uma forte união, com Davi, Randolfe, Clécio, Bala Rocha e Silvana Vedovelli, além de muitas outras lideranças porque o Amapá não poderia mais ser palco para os dois grupos políticos de sempre que infelizmente não pensam o Amapá e sua importância para os cidadãos que aqui vivem, mas simplesmente como um instrumento para se perpetuarem no poder. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *