Otimista, Capi diz que ganha no TSE

O senador João Capiberibe (PSB), segundo colocado na disputa pelo governo do Amapá rumou para Brasília, onde no TSE tenta uma decisão favorável, ou seja, que lhe permita continuar na disputa pelo governo no 2o turno.
Super otimista, ele diz: “Vamos ganhar no Tribunal e no voto! Não acredito que o TSE vá anular os votos do povo do Amapá.”
A decisão deve sair amanhã, terça-feira. Se perder no TSE, Capiberibe recorrerá para o STF.
Enquanto isso, a propaganda eleitoral no rádio e televisão continua suspensa.
Waldez Góes (PDT), o mais votado no primeiro turno, portanto o único garantido, vai fazendo da sua campanha um passeio enquanto espera decisão do TSE ou STF sobre quem será seu adversário – Capiberibe ou Davi Alcolumbre (DEM).

  • Mala 100 alça tu deve ser um daqueles que tem gratificação e que fica esquentando a bunda na cadeira esperando chegar o final do mês pra receber parcelado, te manca cara, tu não deve entender de porra nenhuma sobre o Amapá, talvez tu nem seja daqui.

  • Pelo andar da carruagem, a capirotada vai romper 2.019 desempregada. O Brasil estar mudando, político que não respeita a legislação, dança, se escapar da justiça convencional, é punido pelo tribunal do povo nas urnas.

  • Juntaram na apelação o áudio do defunto de bigode? É necessário que a Justiça saiba que apesar de morto ele ainda manda aqui no Amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *