Tá só começando

Capi inelegível?

O cidadão Silvano Ferreira Rola  protocolou terça-feira no Tribunal Regional Eleitoral notícia de inelegibilidade contra o senador João Capiberibe (PSB), candidato ao governo,  ainda por conta daquela antiga acusação de que ele teria comprado votos em 2002.
Hoje, Capiberibe foi notificado pelo TRE para apresentar contestação no prazo de sete dias.

Lisos
Sete candidatos a deputado estadual pela coligação Solidariedade/PSD devem desistir de suas candidaturas por falta de apoio financeiro.
Reunidos hoje, eles – que são do Solidariedade – decidiram abandonar a coligação e dizem que foram informados pela direção nacional do partido que não virá nem mesmo uma moedinha para a campanha deles porque não interessa ao partido, em nível nacional, eleição de deputado estadual no Amapá.

Minha vó já dizia:
“Não se mete em política sem dinheiro”

Pulando fora (ou não)
Sentindo-se preterido por Waldez Góes (PDT), Gilvam Borges (MDB), candidato ao Senado, tá pulando fora da barca azul. Ele marcou para o dia 29, quarta-feira da semana que vem, uma coletiva com a imprensa na qual promete contar tudo. E informou que durante esta coletiva lançará um “manifesto com posicionamento político”.
Bom… até quarta-feira muita água vai rolar sob o velho trapiche Eliezer Levy, jabuti pode subir em açaizeiro e curupira fazer rapel no Marco Zero.
Né não?

  • O que eu temia está tomando forma…Confusão para tumultuar e confundir os eleitores…e não ter eleições…..
    Isto é ótimo para os sujos e malfeitores e nada bom para o povo…..
    E agora,como fica os sem emprego,sem saúde,sem segurança,sem comida ,sem educação,….

  • Capiberibe será cassado pelo Tribunal do povo em outubro, para aqueles que fizeram da política profissão, no caso a família Capiberibe, pai, esposa e filho querendo outra vês ficar mamando na teta do estado, um custo mensal estimado para os três em seiscentos mil reais (custo direto e indireto) valores que sai dos impostos que os eleitores pagam direta e indiretamente (direto, imposto de renda, IPTU, IPVA, Itbi e outros) (indiretos, a cada vês que fazemos compras no comercio, lojas, supermercados, baiucas e outros) Perguntamos, onde a dinastia CAPIBERIBE vai conseguir renda nessa monta. Eleitores não esperem a decisão da justiça, usem o instrumento letal que a constituição lhe garante legalmente para eliminar esse tipo de mal que empesta a política brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *