Augusto Púpio lança campanha à eleição para deputado federal

Em uma verdadeira festa popular que reuniu mais de 1500 apoiadores e alguns correligionários em um clube no centro de Macapá, o médico Augusto Púpio lançou, na noite de ontem, sexta-feira (19), sua campanha política rumo ao Congresso Nacional.
Ele concorre à uma vaga de deputado federal pelo MDB sob o número 1510.
Um dos oradores da noite, o deputado estadual Junior Favacho, candidato à reeleição, parabenizou a militância política e estimulou o candidato dr. Púpio a continuar sua batalha para melhorias na área de saúde pública.
“O HCAL precisa ser transformado numa autarquia para reduzir a grande diferença que existe entre ricos e pobres, quando se trata de saúde pública”, afirmou, desejando sucesso ao médico em sua jornada rumo ao Congresso Nacional.
O empresário Vantuiler Chaves, presidente da Fetransporte, também falou na ocasião citando o compromisso do Dr. Pupio com a saúde pública no Estado e a importância de ter um médico na bancada federal.Sob manifestação intensa da plateia e bastante emocionado, o candidato Dr. Púpio, fechou o evento agradecendo a presença dos apoiadores.  O médico usou fábulas populares  para ilustrar o esforço da militância e a importância da união de todos em torno de uma causa que, “certamente será vencedora”, encerrou.

(Texto e fotos: assessoria de imprensa do candidato)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.