Clécio e Davi reúnem com lideranças religiosas

Na manhã de hoje ,20, Clécio e Davi participaram de reunião com lideranças evangélicas. Cerca de 100 pastores de diferentes congregações da Assembleia de Deus, a pioneira estiveram presente no encontro realizado no Templo Central, que fica no Centro de Macapá.

Para Clécio, o Estado tem uma demanda muito grande. E as igrejas assumem um pouco desse papel social mesmo sem recursos. O candidato acredita que é preciso fomentar o apoio a essas instituições religiosas.

“Onde o poder público não consegue chegar, a igreja chega, e faz muito pela população. Muitas vezes o pastor é conciliador, assistente social, professor e até psicólogo da sua comunidade. Na nossa gestão nós queremos valorizar esses agentes anônimos, de forma legal e transparente”, destacou Clécio.

Pastor da Congregação Monte Horebe, no Bairro Jesus de Nazaré seu Valdecir Chagas avaliou o encontro como um momento importante. Segundo ele, exercer a cidadania é um papel de todos e os membros da igreja também devem fazer parte desse processo.

“A igreja faz parte da sociedade, por isso nós precisamos conhecer as propostas de quem está na disputa pelo pleito eleitoral. Agora só tive a confirmação de que Clécio é o candidato mais preparado para governar o Amapá. E Davi é o melhor para representar o estado no Senado”.

O senador Davi também discursou, e pontuou que foi um dos senadores mais atuantes do país em seu primeiro mandato.

“Durante a pandemia a aeronave da Força Aérea veio trinta vezes ao Amapá. Nenhum amapaense perdeu a vida por falta de oxigênio, enquanto em muitos estado com mais recursos do que o nosso, esta foi uma realidade recorrente”.

O encontro terminou com oração. Momento de pedir proteção e a capacitação divina para cuidar do próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.