Em Cutias do Araguari, Clécio reúne com lideranças e ouve mulheres empreendedoras

Clécio e o senador Davi Alcolumbre estiveram em Cutias do Araguari, no  final de semana, para se reunir com lideranças locais e mulheres empreendedoras do município. O desenvolvimento do estado e agricultura familiar foram temas abordados.

“A vocação de Cutias é o turismo de base e a agricultura familiar. Trazer mecanização para agricultura e fazer daqui um polo de referência de produção de alimentos”,  disse Clécio.

Clécio também ouviu mulheres empreendedoras do município, Anne Guimarães, é empresária e gerente de um instituto de formação na área de estética e afirmou os motivos de votar no candidato que lidera as pesquisas de intenção de voto ao governo.

“Apoiamos Clécio porque temos uma boa referência da gestão que ele fez em Macapá. E sei que ele vai fortalecer o empreendedorismo aqui no nosso município”, afirmou.

Em outro momento, Clécio também conversou com os servidores da saúde. Os participantes destacaram a atuação do ex-prefeito de Macapá no enfrentamento à pandemia do Covid-19 durante a sua fase mais difícil.

“Eu sei onde eu estava durante o enfrentamento contra a Covid. Estivemos ao lado de quem mais precisava de cuidados, que era o povo que procurou por atendimento em nossas UBS’s e Centro Covid em meio à pandemia”, relembrou Clécio.

Após as reuniões, ele caminhou pela cidade ao lado de Davi, prefeito Raimundo Amanajás, lideranças políticas e pôde participar do Festival do Pirarucu, festividade tradicional da região.

(Assessoria de comunicação Clécio 77)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.