Diogo Nogueira faz show em Macapá dia 29

Muito Samba promete levantar o público durante a programação do Reveillon da Beira Rio e da II Virada Afro que acontece neste fim de semana em Macapá. Serão três dias de evento, começando na sexta-feira, 29, e encerrando no dia 31 com o tradicional Reveillon da Beira Rio, que completa 23 anos, realizado pelo Governo do Estado e pela Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap).

Já foram confirmadas para o evento quatro atrações nacionais. No dia 29 (sexta-feira) quem faz a festa regada de muito samba é o cantor Diogo Nogueira, já no dia 30 (sábado) a cantora Mariane de Castro levará muito maracatu e samba de roda. No dia 31 (domingo), fechando a programação e celebrando a chegada de 2018, o show ficará por conta das cantoras Ana Mametto e Leci Brandão, uma das maiores intérpretes na arte do samba e da música popular brasileira. Além de várias atrações locais que estão sendo confirmadas pela Amcap.

As apresentações serão divididas em dois palcos, um no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá e outro ao lado do Banco do Brasil. A festa contará ainda com as apresentações de 48 grupos de Marabaixo, batuque e capoeira e artistas amapaenses. A expectativa é que 150 mil pessoas compareçam ao evento.

Trata-se de uma ação conjunta dos governos federal e estadual em parceria com a Fundação Cultural Palmares e emendas do deputado federal Marcos Reátegui.

(Fonte: Portal do GEA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *