Maria Eli retoma carreira com o show “O Samba em Mim”

Maria Eli retoma carreira com o Show “O Samba em Mim”
Por Rita Torrinha

Depois de um tempo longe da música para se dedicar aos estudos na carreira de direito, a intérprete amapaense Maria Eli volta com estilo, brindando o seu público com o show “O Samba em Mim”, onde irá reviver o que há de melhor na Música Popular Brasileira.

showConsiderada a dama da música popular brasileira/amapaense, Maria Eli trás no repertório canções de grandes nomes do samba, como Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, Argemiro e Casquinha, Luiz Ayrão, Luiz Américo, entre outros. O título do show veio do fato de a cantora não se intitular sambista, mas apreciadora do gênero, e a escolha do repertório vem das canções que ouvia desde sua adolescência e cantava despretensiosamente em rodas de amigos.

O show contará com os renomados músicos: Paulo de Tarso, no violão; John do Cavaco; Jader, no tantã e Marquinhos Carioca no pandeiro. E ainda com as participações especiais das cantoras e irmãs Carol e Lilian Carvalho, Nell Pureza e Helô Melem.

Maria Eli trás consigo a alma cantante e anuncia novos projetos saindo do forno: seu primeiro CD solo, intitulado “Pra Festejar”, encontra-se em fase de finalização, com expectativa de lançamento em dezembro deste ano.

Serviço:
Evento: Show “O Samba em Mim”
Data: 03.10.2015 (sábado)
Local: Chocolate com Tapioca, na Av. Almirante Barroso com Santos Dumon’t.
Hora: a partir das 20h30
Reserva de mesa: 98116-9345
Valor: R$ 40,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *