Sábado é dia de visagens e misuras no Espaço Caos

caosNeste sábado, 5, o Espaço Caos – Arte e Cultura, realiza o evento Visagens e Misuras, um halloween com um toque regional, inspirado nas lendas, assombrações e mitos amazônicos. Uma decoração com um clima “misurento”, evocando personagens do imaginário amapaense como a Cobra Sofia, Matinta Perera, Curupira e muitos outros.

As bandas de metal, Matinta Perera e Morrigam, se apresentarão nesta noite e possuem um trabalho autoral inspirado nas crendices, lendas e histórias da floresta. Como a música Kuru’pir, da Morrigam que conta a história do Curupira e Tranca Rua das Almas da banda Matinta Perera.

Além delas, o evento vai contar com o som da Sistema Feudal, que faz um excelente cover da banda americana System Of Down, com o DJ DenyStep, trazendo o melhor da música eletrônica e as bandas selecionadas para o Palco Livre, um projeto do Espaço Caos que visa dar oportunidade para bandas iniciantes e veteranas mostrarem o seu trabalho que nesta edição contará com as bandas Facção Mental (Rap/Hardcore), My Betrayal (Metal Core) e Brutal Tormento (New Metal/Death Metal).

Como já é tradição, vai rolar um concurso para a escolha da melhor fantasia do evento e o prêmio será um kit cultural, recheado de produtos independentes confeccionados por artistas locais.     

Chegou sem fantasia? Não tem problema. Os desavisados podem entrar no clima de terror, por um pequeno valor, você garante uma assustadora maquiagem zumbi, serviço que vai rolar durante todo o evento. Falando em terror, não podia faltar um cineminha, e isso vai ficar por conta da equipe do cineclube CineGore que vai trazer uma boa seleção de curtas de horror. Além de toda esta diversão, teremos venda de bebidas e comidas no nosso bar, pra dar aquela energia pra curtir cada minuto da festa. E a tradicional gengibirra está garantida no menu.

Adquira o seu ingresso antecipado a R$7,00 na loja Underground Store, que fica no segundo piso do Vila Nova Shopping. No dia do evento, na bilheteria, o ingresso estará R$10,00. Lembrando que a entrada de menores de 18 anos só é permitida com a presença e permanência do responsável legal.

(Ascom/Espaço Caos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *