Frase do dia

“Nomear mal é o pior defeito de um gestor.
Se for do setor público quem sofre é o povo”

(Desembargador Raimundo Vales, presidente do TRE-AP, hoje no Twitter)

  • As nomeações de incompetentes são feitas, justamente para que possam obedecer as atividades erradas determinadas por quen de dieito faz a nomeação. É, por essas e outras razões que existem servidores públicos envolvidos em maracutaias e respondendo Processos Administrativos, e a CORRUPÇÃO correndo de maneira desenfreada.
    Estão brincando de enriquecimento ílicito no Brasil.

    • Compactuo literalmente com a sua opinião, não só isso, estão brincando com a democracia neste país. Infelizmente, o povo brasileiro não faz ideia do quanto foi desviado nos últimos tempos. Mensalões, Carlinhos Cachoeira, acreditar em quem, os arautos da decência a cada dia são desmascarados e aqueles que podiam fazer algo ficam a tentar esconder o que já está público. Nota 10 à imprensa comprometida com a verdade, se não fosse por ela, nada saberíamos.

  • A justiça burguesa é também culpada afinal faz sua propaganda pelo voto e acaba ajudando a perpetuar esse jogo de cartas marcadas.

  • Pior Adelmo é que todos nós pagamos pelo erro cometido por alguns. Quem vende o voto é desonesto pra vender e honesto na hora de votar, é incrível, mas a figura vende o voto por uma lata de leite pra um politico corrupto e na hora de votar vota no cara porque acha que se comprometeu, mesmo sabendo que vai pagar um preço bem alto durante os quatro anos que virão. É a vida né? fazer o que.

  • PAGAR FAVORES DE CAMPANHA COM O DINHEIRO PÚBLICO. É FAVORECER-SE COM A DESGRAÇA DO POVO HONESTO, PORQUE O QUE VENDEU SEU VOTO, MERECE TUDO ISSO QUE OCORRE NO BRASIL!, Eu diria

    • Isso me faz refletir sobre o tempo em que havia segregação de eleitores, onde só votava determinada parcela da sociedade. A democracia deu abertura para que todos participassem da vida política, mas os incautos e incultos contribuem com suas burradas na hora de eleger nossos representantes políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *