Eles brilharam no Glycerão

Quem lembra desse time do Santana Esporte Clube, o Canário Milionário?
Sabe por onde andam hoje esses craques que  brilharam no Glycerão e deram muitas alegrias ao povo santanense?

(Foto: arquivo do Clayron Cazé)

  • Este time do Santana era muito bom, destaco os irmãos Espirito Santo, uma familia de grandes jogadores e também Piraca, Cazé, Nego(Exército em 70) e Canhoto. O Santana sempre formou grandes times, porém, para mim o melhor foi da geração de Maranhão na zaga,Perereca no meio e Coco e Palito no ataque.

  • Em pé,da esquerda para a direita: Lua, Zé Elson, Bigu, Haroldo Santos, Nêgo e Marco Antônio. Agachados: Piraca, Pretote, Cazé, Trevizani e Canhoto.

  • Futebol de ouro esses atletas jogavam! Se jogassem hoje, barrariam muito perna de pau em nível nacional!

  • Paulo França e Luiz, e Nêgo irmão do Antonio Trevizani estou morando em Belém.Pa. O Antonio mora em Vitoria.ES, Jardim Camburi.(Praia de Camburi). Um abraço a todos. Muita saudade de Santana.

  • Alguns ainda moram em Macapá (Marco Antonio, Casé e outros). A última vez que falei com o Trevisan, ele morava no Espírito Santo,precisamente em Vila Velha na grande Vitória

  • LEMBRO DE TODOS OS JOGADORES, COMO TORCEDOR DO SANTANA ESPORTE CLUBE O NOSSO CANÁRIO MILIONÁRIO, NÃO PERDIA NENHUM JOGO DESSE TIME DAVA GOSTO DE VER JOGAR MARCO ANTÔNIO IRMÃO DO BIRA E ALDO, ANTONIO TREVISANI , CASÉ, BIGÚ, NEGO……. E MUITOS OUTROS QUE VESTIRAM ESTA CAMISA SAUDADES……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *