Curso de combate a fraudes

Começou ontem e encerra hoje, o Curso de Técnicas de Detecção, Prevenção e Combate às Fraudes na Administração Pública Federal.
O curso é promovido pela Polícia Federal e ministrado por Auditores da Controladoria Geral da União – CGU –R/AP, em Macapá.
Cerca de 50 agentes públicos participam do evento que tem como palestrantes auditores fiscais da CGU do Distrito Federal e do Maranhão. Além dos policias federais e servidores da CGU, participam também da capacitação outros operadores do direito que atuam na prevenção e combate às fraudes da Administração Pública, tais como membros do Ministério Público Federal e
Estadual.
O curso tem como objetivos capacitar os agentes públicos na identificação, prevenção e combate às fraudes que ocorrem nas despesas públicas licitáveis e não licitáveis e na execução contratual, além de promover e aperfeiçoar a parceria institucional.
O encerramento ocorrerá na tarde de hoje e terá a presença dos Superintendentes Regionais no Amapá da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União.

(Ascom/PF-AP)

  • Curso de combate a fraude! Como é? É o curso de combate a fraude! Vamos chamar os corruptos, os fraudadores para que iniciem o curso de consciência limpa, de ética, de moral, de bons costumes; chamar os que roubam o dinheiro do povo, os que recebem sem entregar a merenda escolar, os medicamentos; chamar os propineiros; corruptos e corruptores. Creio que os participantes desse curso, são pessoas de bem; que dão bons exemplos. Os que realmente precisam desse curso; precisam de uma consciência limpa. Parabéns a iniciativa, pois é um pingo d’água que num futuro próximo vai regar belas plantas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *