51ª Expofeira Agropecuária – Você é a favor ou contra?

Por causa da crise, o Ministério Público do Amapá recomenda ao Governo do Amapá que não realize a 51ª Expofeira Agropecuária.
O que você acha disso. Participe da enquete aí na coluna ao lado direito.

  • CONTRA!!!
    SÓ POR ESSAS PARAGENS É QUE O GOVERNO GASTA DINHEIRO NOSSO COM FEIRAS AGROPECUÁRIAS SEM SENTIDO.
    EM QUALQUER LUGAR DO PAÍS, QUEM PROMOVE FEIRA AGROPECUÁRIA É O SINDICATO RURAL, A FEDERAÇÃO DE AGRICULTURA E CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE AGRICULTURA… AQUI NÃO!!! O GOVERNO PROMOVE, BANCA COM NOSSO SUADO DINHEIRO DE CONTRIBUINTE E NÃO CONVIDA -NOS PARA O CHURRASCO…
    ALIÁS, NESSA FEIRA AGROPECUÁRIA, SABE O QUE GANHAMOS??? O COICE DOS BOVINOS…

  • Absolutamente CONTRA. Não sei que lucro o Amapá leva nisso. Só vai ter plantação de soja e não tem nem porto pra exportar isso. Já que o dinheiro pode ser remanejado, para ser usado na saúde e educação. O mais absurdo foi demolir esse estado mesmo não preserva seu passado já que o presente e o futuro é uma merda.

  • Sou contra, acho que nesse momento de muitas dificuldades o governo deveria dar prioridades a coisas mais importantes.O dinheiro que o mesmo vai gastar pagando show do L.Santana (500 mil) e outros cantores fará falta em outras áreas. Feira pra que?

  • Sou absolutamente contra. Se é pra cortar gastos que o governador comece não realizando a expo-feira e a exemplo do Clécio diminua seu salário, parlamentares que nada fazem e secretariado do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *