Entre aspas

“O governador Clécio nunca parou de trabalhar por Santana. O verão nos dá essa janela de sol para avançar com as obras, mas a mensagem que precisa ficar é que ele trabalha dia e noite pelo município. É uma parceria permanente, um trabalho contínuo, que vem melhorando a vida das pessoas e a cidade.”
(Bala Rocha, prefeito de Santana)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *