Mudança no primeiro escalão – Enfermeiro Juan Silva assume a SESA

O enfermeiro Juan Mendes da Silva (foto), que vinha dirigindo o Hospital das Clínicas Dr. Alberto Lima desde o ano passado, é o novo secretário de Estado da Saúde. Ele foi empossado no cargo na manhã de hoje pelo governador Waldez Góes, em substituição a João Bitencourt – que está em processo de recuperação após testar positivo para a Covid-19 e pediu exoneração do cargo.

Junto com Juan Mendes assume também como secretária adjunta de Atenção à Saúde, a enfermeira Nefrologista Leila Nazaré da Silva. Ela substitui o enfermeiro Plínio da Luz que deixa o cargo após um ano na equipe de gestão da SESA.

O governador Waldez Góes, realizou nesta quarta-feira, 13, mudança no comando da Secretaria de Estado da Saúde (SESA). O atual secretário da pasta, João Bitencourt, que está em processo de recuperação após testar positivo para a Covid-19, será substituído pelo enfermeiro, Juan Mendes da Silva, que vinha dirigindo o Hospital das Clínicas Dr. Alberto Lima desde o ano passado. Bitencourt pediu sua substituição no cargo por motivos pessoais.

Junto com Juan Mendes, que é servidor público estadual de carreira desde 2013, assume também como secretária adjunta de Atenção à Saúde, a enfermeira Nefrologista Leila Nazaré da Silva. Ela substitui o enfermeiro Plínio da Luz que deixa o cargo após um ano na equipe de gestão da SESA.

  • Mas o Waldez condenou e criticou o Bolsonaro pela troca do Mandetta em plena pandemia, agora faz igual! Não vem falar que ele está doente que é mentirinhaaaaaa rsrsrs

    Francamente! Dá nojo desses falsos moralistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.