Naufrágio – Prefeitura de Macapá entrega 25 urnas e 100 litros de formol para a equipe de resgate

A Prefeitura de Macapá montou um comitê para auxiliar sobreviventes do naufrágio e familiares dos mortos e desaparecidos. O comitê é formado pelas as secretarias de Gabinete, Secretaria de Zeladoria Urbana, de Assistência Social, entre outras.
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semast) já iniciou o apoio às famílias enlutadas, assegurando as condições necessárias aos sepultamentos, com auxílio funeral.
A secretária de Assistência Social, Mônica Dias, disse ao blog que 25 urnas funerárias já foram entregues pela Prefeitura para a equipe de resgate além de cem litros de formol. “Vamos continuar ajudando o governo do estado no que for preciso”, ressaltou. Ela confirmou que não existe uma lista de passageiros, portanto é praticamente impossível saber quantas pessoas estavam na embarcação e quantas estão desaparecidas. Sobreviventes atendidos por esse comitê contaram que havia mais de cem passageiros e que acreditam que cerca de 40 que estavam na área vip – que é toda fechada e climatizada – não conseguiram sair e devem estar mortos dentro do navio, bem como os que estavam em camarotes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *