Nota de pesar pela morte do ex-vereador Luís Carlos

Nota de pesar do deputado Acácio Favacho pela morte do ex-vereador Luís Carlos

ADEUS, AMIGO…

É com profundo pesar que recebemos hoje, 16 de junho, a notícia de falecimento do amigo e ex-vereador de Macapá, Luís Carlos Ramos, de 75 anos, vítima de COVID-19.

Luís Carlos era Natural de Curitiba e no ano de 1988 conheceu o estado do Amapá, lugar pelo qual se apaixonou e que, em 1990, mudou-se para Macapá.

Em 1992 foi eleito vereador da capital amapaense. Cumpriu seu mandato de 1993 a 1996 na câmara municipal, onde fez muitos amigos e sempre foi muito querido por todos.

Luís Carlos retorna hoje à casa do Pai. Deixa-nos um legado de amor, lealdade e de um coração cheio de bondade e luz.

Em respeito à sua trajetória de vida, minha família e eu agradecemos a Deus pela oportunidade e pelo privilégio de termos vivenciado momentos maravilhosos ao seu lado.

Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a FÉ.

A Deus pedimos que, em sua infinita misericórdia, receba nosso amigo Luís Carlos em sua Glória e, neste momento de tanta dor, conforte o coração da esposa Nely Prado Masuko e seus filhos, Luís Carlos Ramos Júnior e Fábio Henrique Ramos.

Acácio Favacho
Deputado Federal – PROS/AP

  • Grande perda! Um grande parceiro! Sempre de bom humor, brincando com todos e tirando um pouco do amargor da vida que às vezes reclamamos!
    Está agora lá em cima, com nosso Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.