Número de assassinatos dobra em Macapá

A violência cresce em Macapá desenfreadamente.
Levantamento feito pelo repórter policial João Bolero Neto mostra que na primeira quinzena deste mês 66 pessoas foram assassinadas a tiros e  facadas. No mesmo período no ano passado foram 33, ou seja, houve um aumento de 100%.
No trânsito também o número de mortos dobrou. Ano passado, na primeira quinzena de abril, seis pessoas perderam a vida no trânsito em Macapá, este ano, no mesmo período, foram registradas 12 mortes.

Em todo o Estado 103 pessoas foram assassinadas a tiros, facadas e pauladas e 26 morreram vítima de acidentes de trânsito no período de 1 a 14 de abril deste ano.

  • Cara blogueira, esse dado deve tá furado mesmo, pois deve ser o primeiro TRIMESTRE e não a primeira QUINZENA, visto que 66 mortes violentas em 15 dias é algo fora da realidade p/ nosso estado e um índice estatisticamente, maior que muitas outras grandes metrópoles. O bolero de vez enquando, posta algumas informações fora da realidade, logo, não é uma boa fonte.

  • Absoluta, o repórter policial citado trabalha com números acumulados, o texto: ESTATÍSTICA DAS MORTES VIOLENTAS DE 01 a 14.04.2016; deveria ficar assim: ESTATÍSTICA DAS MORTES VIOLENTAS DE 01.01 a 14.04.2016!!!

  • Cara blogueira, houve um erro no período citado na notícia, o período analisado foi de 01/01 a 14/04, ou 15/04, e não do mês de abril.
    Um bom dia!!!!

    • Tem certeza?
      Segundo o Bolero, que fez o levantamento: ESTATÍSTICA DAS MORTES VIOLENTAS DE 01 a 14.04.2016
      Mas vou checar com outras fontes.
      Obrigada pela contribuição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *