Oficina de turismo em Tartarugalzinho

Líderes da Região dos Lagos participam de oficina do turismo em Tartarugalzinho
Por Denyse Quintas

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza a Oficina Fortalecimento do Turismo, no Município de Tartarugalzinho, no Hotel Fazenda, amanhã, sábado (5), a partir das 8h. O treinamento reúne líderes dos setores empresarial, público, e do terceiro setor, participantes do Projeto LIDER Região dos Lagos.

A Oficina Fortalecimento do Turismo, aplica temas sobre – O que é um conselho de turismo; Quais são os poderes do conselho; Quem configura os conselhos; Qual a finalidade do conselho municipal de turismo; O que é um fundo municipal de turismo e sua importância; O que é um inventário de turismo e como fazer; Dinâmicas – Análise das leis municipais para o turismo; Orientações de regimento interno para os conselhos; Orientações sobre plano de desenvolvimento do turismo; Processos de Gestão do Turismo e suas correlações.

Com carga horária de 8h e entrega de certificados, a Oficina Fortalecimento do Turismo conta com a ministração do consultor do Sebrae, Doutor e Mestre em Turismo e Hotelaria, Cálidon Costa.

Coordenação
A coordenação do Projeto LIDER Região dos Lagos, é da gerente de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae no Amapá (UPPDT), Célia Almeida; e do gestor estadual do Projeto Lider, Rômulo Brasão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.