Operação Atalaia prende seis pessoas com armas e entorpecentes, em Santana

As forças de Segurança Pública do  Governo do Amapá cumpriram 19 mandados de busca e apreensão e 6 prisões em flagrante nesta quinta, 11, no município de Santana, com a Operação Atalaia, deflagrada, no município de Santana, pela Polícia Civil e pelo Grupo Tático Aéreo (GTA), sob comando da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Também houve apreensão de diversas porções de entorpecentes prontas para a comercialização, celulares e  armas de fogo.

Em algumas casas, onde foram cumpridos os mandados, havia um sistema de monitoramento de câmeras, que mostrava a movimentação estratégica do perímetro. Durante a ação, um dos investigados entrou em confronto com os policiais e foi baleado. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O secretário de Segurança, José Neto, explica que a Atalaia é o desdobramento da ‘Operação Bessa’ que aconteceu no mês de março, em Macapá, onde foram feitas 13 prisões em flagrante, além de apreensão de drogas, armas e celulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *