PF prende duas mulheres com armas e drogas no bairro Novo Horizonte

A Polícia Federal prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (07), duas mulheres no bairro Novo Horizonte, nesta capital, quando portavam drogas e armas.

Após denúncia anônima, policiais federais diligenciaram até o local e flagraram uma das mulheres, que é vendedora de roupas e possui 20 anos, com 1,5kg de maconha.

Ainda em diligência, uma outra jovem de 22 anos foi presa pela PF quando tentava fugir em um carro de aplicativo, portando um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições, diversos papelotes de droga sintéticas (LSD e comprimidos de ecstasy), balanças de precisão, dois simulacros de armas de fogo, além de R$ 2.800,00 em cédulas falsas.

Conduzidas até a sede da PF, a primeira mulher revelou que recebeu o pacote de uma conhecida, mas não sabia que continha a droga. A segunda conduzida informou que a droga era do marido, um integrante de uma facção criminosa atuante no estado.

As mulheres foram encaminhadas ao IAPEN, onde permanecerão disposição da Justiça. Responderão por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. As penas somadas, em caso de condenação, podem chegar a 36 anos de reclusão.

(Ascom/PF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.