Polícia prende traficante com 3680 comprimidos de ecstasy em Macapá

Quase 4 mil comprimidos de ecstasy estavam escondidos dentro de uma máquina lavar. A Polícia não revelou o nome do traficante

Na madrugada desta quarta-feira, 29, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu um homem (31 anos de idade) em flagrante por tráfico de drogas e apreendeu 3680 comprimidos de ecstasy.

A prisão do acusado aconteceu a partir de uma investigação realizada pelos Agentes da DTE acerca do transporte de drogas de Oiapoque para Macapá. Durante as diligências, os policiais civis receberam a informação que uma pessoa havia chegado à Macapá com drogas trazidas de Oiapoque, e, estava hospedada num hotel localizado no Centro da capital.

Após descobrirem a localização do suspeito, o responsável pelo hotel franqueou a entrada dos policiais no quarto em que o acusado estava hospedado. No local, o suspeito confessou que estava transportando as drogas em uma máquina de lavar, onde foram encontrados 3680 comprimidos de ecstasy.

Em depoimento, o acusado disse que foi contratado pra deixar a droga em Macapá pela quantia de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais).

(Fonte: Portal da Polícia Civil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *