O governador do Amapá, Clécio Luís, lançou nesta segunda-feira, 22, em Santana, o Plano de Verão, um conjunto de ações voltadas à melhoria da infraestrutura urbana do município. A iniciativa reúne serviços de drenagem, limpeza e pavimentação para atender demandas históricas dos bairros, em uma força-tarefa realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Santana.
“Tem o impacto do emprego, porque esses trabalhadores aqui de Santana foram recrutados no próprio município. E também há o impacto na vida das ruas, que são melhoradas, drenadas e pavimentadas. Isso muda tudo: muda o comércio, muda para as crianças, porque acaba com a poeira, muda para os idosos. É, na verdade, dignidade através do serviço público”, afirmou Clécio Luís.
(Secom/GEA)