Semana do MEI começa na próxima segunda

Com programação digital e gratuita, evento conta com 45 palestrantes renomados, entre eles, especialistas em pequenos negócios e convidados. A edição deste ano traz o tema ‘Uma nova visão para o futuro do seu negócio’

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), no período de 10 a 14 de maio, das 10h às 18h30. Com edição online e gratuita, as inscrições estão abertas no Portal www.sebrae.com.br, com acesso a programação da semana. O evento nacional oferece atividades práticas no período da manhã e lives inspiradoras com dicas durante a tarde.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o MEI terá a oportunidade de participar de uma jornada de conhecimento que vai inspirar para empreender, conhecer tendências e oportunidades de negócios. “O MEI e o empreendedor podem aprender como se planejar para começar da forma adequada e cuidar das finanças, além de interagir com especialistas convidados que trarão dicas para vender mais na internet”, disse a diretora técnica do Sebrae, Marciane Santo.

(Denyse Quintas)

Mais informações no portal do Sebrae

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *