Comenda Dom Hélder Câmara – Senado homenageia Padre Paulo por suas ações em defesa da vida

padre1Idealizador e fundador do Ijoma (Instituto do Câncer Joel Magalhães), incansável na luta em defesa dos direitos humanos, em defesa dos portadores de câncer e exemplo de solidariedade e amor ao próximo, Padre Paulo receberá do Senado da República a Comenda Dom Hélder Câmara.

A boa notícia foi dada hoje pelo senador Davi Alcolumbre.

Em votação secreta,  a Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal  escolheu entre 27 nomes, cinco para receber tão importante comenda. E Padre Paulo é um dos cinco.
Em sua página no facebook, ele postou: “Dedico a Deus, a toda a família IJOMA, aos doentes, a toda minha equipe, aos meus amigos, a imprensa em geral, aos empresários,aos benfeitores, aos voluntários e por fim ao povo que é a razão do nosso trabalho. Por mim todo o povo do Amapá é reverenciado.”

Parabéns, Padre Paulo. É o  reconhecimento do seu trabalho, da sua luta, do seu amor.

  • Merecida homenagem! No coração de Padre Paulo, não há pedidos de homenagem… e, sim, um pedido de socorro aos filhos de Deus! A Comenda Dom Hélder Câmara é pouco para o Padre Paulo e para o IJOMA!

  • Diferentemente de outras condecorações ridículas que são dadas a otoridades inúteis para sociedade, a entrega desta comenda ao IJOMA e a seu fundador, representa de fato o reconhecimento da incansável e valorosa luta em prol da vida e da coletividade.

    Parabéns Padre Paulo e vida longa ao Ijoma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *