Senai-AP abre processo seletivo para contratação de pessoal

Interessados em compor o quadro de funcionários do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá podem participar do processo seletivo para contratação de pessoal e constituição de cadastro reserva para diversas funções. O processo prevê fases classificatórias e eliminatórias de análise curricular, prova objetiva e entrevista.

Serão contratados profissionais com formação técnica e superior. Os concorrentes classificados às vagas de instrutor serão chamados para ministrar micro aula e serão avaliados pedagogicamente.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 1º de fevereiro, pelo site: www.ap.senai.br, ou na Gerência de Recursos Humanos, na Casa da Indústria.  Há vagas para os seguintes cargos: Analista Operacional – Educação a Distância, Coordenador de Unidade, Técnico Operacional – Bibliotecário, Instrutor II – Confecção e Moda, Instrutor Horista – Nível A – Mecânica Automotiva, Instrutor Horista – Nível A – Refrigeração, Instrutor Horista – Nível B – Segurança do Trabalho, e Instrutor II – Metalmecânica.

Para atuar na unidade do Vale do Jari estão sendo disponibilizadas as vagas de Instrutor I – Eletrotécnica e Instrutor II – Eletroeletrônica.

A participação no Processo Seletivo é vedada às pessoas que possuem vínculo de parentesco, natural ou civil, com dirigentes ou empregados do SESI ou do SENAI do Amapá.

Mais informações podem ser obtidas no Comunicado de Processo Seletivo Nº 001/2016, disponível no site: www.ap.senai.br, a partir do dia 14 de janeiro.

(Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *