Todos juntos para minimizar os problemas causados pela chuva

Ministro Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional), governador Clécio Luís, prefeito Dr. Furlan, senador Randolfe  e seus assessores passaram boa parte do dia visitando vários pontos da cidade para  avaliar os estragos dos alagamentos que atingem Macapá.
O Governo do Estado disponibilizou todo o suporte necessário de equipamentos, serviços e mão de obra para ajudar no enfrentamento dos efeitos das fortes chuvas.

“Nós viemos aqui juntar os nossos esforços e dar todo suporte à Prefeitura de Macapá. Ofereci ao prefeito Furlan o apoio do Governo do Estado e para que não haja sobreposição de ações, estamos em várias frentes de trabalho para enfrentar o problema. Estamos com Defesa Civil Estadual, Assistência Social, Saúde, máquinas, todo mundo junto fazendo o que for necessário fazer”, descreveu o governador.

“Por determinação do presidente Lula, além do Ministério da Integração, estamos mobilizando os ministérios da Saúde, Desenvolvimento Social, para atuarem também em apoio a Macapá e ao Amapá. O apoio do Governo Federal para a população está garantido”, informou o ministro Waldez Góes.

(Com informações e fotos da Secom/GEA)

  • Cadê o (hoje) Ministro Tucujú que quando governador adorava sair na foto com água no meio da canela e hoje estava sambando e aparecendo na mídia antes do cancelamento da Banda? Que na sua gestão prometeu o muro de arrimo do Aturiá e não fez nada, sabendo que nessa época do ano isso acontece sempre e acontecerá e ainda vem dizer que o Presidente Lula determinou, (mentira) está aqui pra fazer política suja como sempre fez. Um dia quem sabe vai aparecer alguém que convença os nossos políticos que Macapá está no nível do mar e que qualquer que seja a obra será inútil e gasto de verbas que deveriam ser empregadas em outros setores mais urgentes e relevantes, mais… Como aqui tudo se resume em festa, paciência. Há povinho que gosta festa, não pode ouvir bater uma lata que já sai pulando, aff.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *