7º Fest Jeep no Meio do Mundo

Chega à sétima edição o Fest Jeep no Meio do Mundo, a maior competição do segmento Off-road do estado, promovido pelo Jeep Clube de Macapá. Entre as novidades deste ano, um Rally de Regularidade, que terá como organizador o empresário Ehrlich Cordão, idealizador do maior rally do Nordeste do Brasil, o Cerapió/Piocerá. A programação ocorre no período de 25 a 27 de setembro e também marca as comemorações do Equinócio da Primavera.

Também está confirmado o Indoor 4×4 no circuito a ser montado no Marco Zero do Equador, sob a coordenação de outro grande nome do Off-road nacional, Vilmar Walendowsky, o Negão da Fenajeep, que virá de brusque (SC) juntamente com o locutor oficial Osvaldo Toledo. Também haverá o Indoor de Motos, o Indoor de Gaiolas e a introdução das bicicletas e motos no rally de regularidade, cuja largada será na APA do Curiaú.

Segundo o presidente do Jeep Clube, empresário Manoel Mandi, a cada evento promovido pela entidade aumenta a responsabilidade de fazer melhor que as edições anteriores. “Estamos caminhando a passos largos para profissionalizar cada vez mais nossos pilotos e navegadores. Este ano, com a entrada do rally de regularidade, esperamos motivar cada vez mais nossos companheiros a investir nesse campo que já nos deu inclusive títulos fora daqui”, disse Mandi.

O dirigente do clube se refere ao fato de José Maria Esteves já ter vencido o tradicional Rally das Savanas, no Suriname e o próprio Mandi ter levado o Cerapió de 2013, ter sido vice-campeão da TransBahia e o título de campeão brasileiro daquele ano.

(Texto: Cléber Barbosa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *