Alerta! Consumir água da Caesa faz mal à saúde

caesaÉ assim que a água da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) chega nas torneiras. Hoje a cantora Oneide Bastos – que mora no Centro – fotografou para mostrar que a “água tratada” fornecida pela Caesa não serve nem pra lavar a calçada.
Inacreditável, mas essa foto é da água que acabei de colher da torneira da minha residência em pleno centro da cidade, água fornecida pela CAESA, que não serve nem pra lavar calçada e mesmo assim temos que pagar muito caro por ela”, disse a cantora.

  • Boa tarde, Alcinéa.

    Dona Oneide Bastos, reclamante da demanda, pode procurar o Setor de Atendimento ao Público na Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) para abrir uma ordem de serviço solicitando a verificação da qualidade da água. Os técnicos laboratorais irão à residência de dona Oneide para analisar e conferir, cientificamente, se a água está tratada ou não. Por vezes, a água encontra-se com a coloração turva por vazamentos externos à residência do consumidor reclamante. Este pode ser um dos motivos, porém, a equipe técnica pode ser mais específica, depende da localização em que está a residência.
    A Caesa está à disposição dos consumidores para verificar esta e todo qualquer tipo de demanda relacionada aos serviços de distribuição de água e esgoto. Pode-se utilizar o número da ouvidoria da Caesa: 98801-3947 (que também é whatsapp).

    Setor de Atendimento ao Público:
    – Endereço: Av. Ernestino Borges, 222, Centro, Macapá-AP.
    – Horário de funcionamento: 8h às 12h e das 14:30 às 17:30.

    * Assessoria de Comunicação – Caesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *