Alô, alô, CEA!

SHá quatro meses esta caixa está assim: aberta. Há quatro meses a CEA abriu esta caixa de contadores de consumo de energia e nunca mais lembrou de fechar. Perguntei para o leiturista como ele faz a leitura. Resposta dele: “Não faço. Não dá pra ver”. E explicou que enquanto a caixa não for fechada não é possível fazer a leitura, então a CEA tira a média de consumo dos meses anteriores e tasca na conta do consumidor.
Essa caixa fica na Avenida Almirante Barroso entre as ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva.

  • Na Pedro Baião esquina da Santos Dumont; há também uma caixa dessa aberta a bastante tempo; isso é o descaso com o consumidor.

  • Bom dia Alcinéa! Sobre este caso do medidor existem muitos destes na cidade que a CEA está fazendo a recuperação, mas, o trabalho é de acordo com a quantidade de equipes que tem – o que no momento vem se reduzindo em face do processo de federalização com o cumprimento do protocolo de intenções que é de conhecimento da imprensa e do público. Quanto a fatura por média, é um procedimento usado dentro da legislação e, não traz prejuízo ao consumidor porque no momento que a leitura volta a ser feita dentro da normalidade a concessionária estorna qualquer valor excedido ao consumidor nas faturas seguintes e se a média veio por baixo a CEA parcela em suaves prestações na fatura, além disso, as agências da CEA e call center 08000960196 estão orientados a proceder dentro da legislação e o código de defesa do consumidor quando houver alguma situação diferente da que você está relatando. Quanto ao medidor de sua rua, está programação desta semana acontecer a manutenção dele. Jucicleber

    • Jucicleber, problema fácil de resolver. Por que a criatura que abriu não fechou logo, no mesmo momento? Muito simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *