Barcos pegam fogo em Santana

barco1Três pequenas embarcações, ancoradas no Matapi-Mirim, em Santana, estão pegando fogo.
O incêndio teria começado num dos barcos que faz transporte de combustível.
Os bombeiros já estão no local.
Ainda não há informações concretas sobre as causas do incêndio. Fala-se que tudo começou com a explosão de um botijão de gás num dos barcos, onde havia vários barris de combustível.
Há informações de que quatro pessoas sofreram queimaduras leves e duas queimaduras mais graves. Estas pessoas estão sendo levadas para o Hospital de Emergências em Macapá.

Mais informações daqui a pouco aqui no blog.

(Foto: Fabyana Góes)

  • Uma lástima, esse acontecimento.
    Assisti pela TV Record e o que vi me deixou preocupado. Os bombeiros dentro de pequenas canoas empunhando mangueirinhas que pareciam de brinquedo.
    Preocupante, esse despreparo.

  • Se foi realmente por explosão de botijão de gás, por quase toda a cidade de Macapá existem vários reservatórios de botijões de gás à céu aberto sem a devida fiscalização por parte de quem de direito, o que para mim não será nada surpreendente se ocorrer um grande sinistro envolvendo fogo.

    Atenção! Atenção! Atenção!
    Vamos pelo menos cuidar um pouco mais de nossa cidade de Macapá, e consequentemente de nosso Estado do Amapá.

    Sugiro às nossas autoridades públicas que possam nomear pessoas devidamebnte comprometidas com as nossas populações, que trabalhem com responsabilidades nas aplicações de nossos impostos recolhidos religiosamente nos cofres governamentais nacional.

    Cadê as Secretárias responsáveis em cuidar de nossos meios ambientes? Enquanto não somos protegidos, muitos sinistros ocorrerão em muitos lugares de nossas aldeias Tucuju.

    Uma pena! Não pena política, mas, de dó!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *