Amapá 70 anos

“Tu sabes que onde eu for, Amapá,
irá o amor,
amor que tua paisagem de sonho acenderá
no mais profundo e lírico sial
de que sou feito e contrafeito.”
(Trecho do poema Amapacanto, de Álvaro da Cunha)

  • Meu Deus, livrai-nos: Li agora a pouco no Jornal a Gazeta do Amapá, edição deste domingo: “Turismo e mordomia no exterior com dinheiro público
    O governador Camilo Capiberibe pratica um verdadeiro culto às mordomias. Junto com uma comitiva de 17 integrantes viaja por nove dias pela América Central ao custo de mais de R$ 500 mil.”
    Só para comparar: – O Papa Francisco, chefe de Estado, veio ao Brasil em visita Oficial e também para participar da Jornada Mundial da Juventude. Ora ora, veio num vôo normal (Alitalia) e sua comitiva não passavam de 04 pessoas. Todos viram na TV, o Papa desceu do avião ele mesmo carregando sua bagagem.
    Um pouco de simplicidade e respeito com o dinheiro do povão não custa !
    Oremos e bendizemos !

    • Quando voltei a morar nesta cidade meus amigos me criticavam por eu defender os Capiberibes.Diziam que eu não conhecia a politica deles.Hoje,após 05 anos,reconheço que eles(meus amigos),tinham e tem razão.Realmente eu não conhecia a história deles(Capiberibes),na politica.Lamento ter vivido de ilusões,mas tenho a certeza dq a paixão acabou.Capiberibes!nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *