Casal assaltante

Casal é preso acusado de roubar bancária em Pedra Branca do Amapari

Estão presos na delegacia do município de Pedra Branca do Amapari Sara Baia Postilho e David Ribeiro Santana, identificados como membros de uma quadrilha composta por quatro pessoas que planejou roubar dinheiro de uma agência bancária naquela cidade.

O fato ocorreu por volta de 17h30 desta quinta-feira, 27, quando a funcionária de uma agência bancária foi abordada em seu local de trabalho por dois homens armados que mandaram abrir o cofre e, como não tiveram êxito, forçaram a mulher sacar mil reais da conta pessoal e fugiram em um veículo Crosfox de placas NEW-3411.

Após o crime o grupo se separou, ficando no carro apenas Sara e David, que saíram da cidade e fugiram com destino ao município de Santana, mas acabaram sendo presos na comunidade de Cupixi e levados de volta para Pedra Branca e apresentados à delegada Carmem Cristina, que os indiciou por roubo. Eles continuam presos na delegacia local, mas serão transferidos para a penitenciária na capital.

A partir da prisão da dupla, a delegada já conseguiu a identificação de mais duas pessoas diretamente ligadas ao crime. O casal foi preso por uma equipe da Polícia Militar com base nas informações sobre a placa do veículo.

A polícia conseguiu saber apenas o apelido dos demais envolvidos que estão foragidos e com a arma usada para efetuar o delito. Trata-se de Júnior e Teló.

(Secom/GEA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *