Cidadão reclama: “Disk Mosquito da Prefeitura não funciona”

Do leitor Edinaldo Batista na caixa de comentários deste blog:

“Querida Alcinea, infelizmente esse Disk Mosquito é uma grande enganação, um engodo, uma mentira. Estou há três dias ligando para informar um gigantesco criadouro próximo a minha casa (uma piscina abandonada) e neste número ninguém atende, deixo tocar até cair a ligação e nada. Já mandei mensagem de texto com a denúncia e também não tive nenhum retorno.
Pelo visto este Disk é daquele tipo que vez por outra vemos por aí, “dizque” funciona, mas não funciona.

Já que eles não atendem o telefone, penso que pelo menos leiam seu blog, então deixo aqui o endereço do criadouro: Rua Anhanguera esquina da Barão de Mauá, buritizal, no “contracanto” do depósito da Domestilar.
Trata-se de um imóvel de locação que está há mais de seis meses sem inquilino e desde então a piscina está sem manutenção.”

  • Em resposta a minha reclamação hoje cedo recebi uma ligação da Vigilância Sanitária Municipal informando que iriam fazer uma visita no imóvel denunciado.
    A servidora que ligou foi bastante atenciosa, pediu desculpas pelo não atendimento das chamadas e justificou-se afirmando que por ser um serviço novo ainda estavam fazendo alguns ajustes, porém que agora os munícipes poderiam ligar que certamente seriam atendidos. Falou também que o Disk Mosquito funcionará das 8 às 13 hs.

    Torço para que tudo funcione mesmo, as chuvas em breve começarão a cair e muitos criadouros certamente surgirão na cidade, especialmente em imóveis desabitados como este citado no post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *