Cipasa Urbanismo apresenta seu primeiro empreendimento em Macapá

Nesta terça-feira, 22 de outubro, representantes do marketing e do comercial da Cipasa Urbanismo, que atua no mercado de loteamentos há 22 anos, realizarão um meeting para o mercado imobiliário de Macapá. Na ocasião, a empresa apresentará aos corretores de imóveis locais os diferenciais do loteamento Verana, o primeiro produto da empresa a ser lançado no estado do Amapá.

Em uma área de 988.418,14 km², o empreendimento está localizado em uma região em crescente desenvolvimento no município. Está próximo à Universidade Federal do Amapá, ao Shopping Amapá Garden e ao Parque Zoobotânico. A Cipasa prevê um investimento na ordem de R$ 26 milhões para o desenvolvimento do Verana.

Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 22 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em 115 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 80 cidades de 20 estados brasileiros, e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.

(Dune Comunicação)

  • Queremos fazer parte deste novo empreendimento, represento a a Empresa Telhas Metálicas do Brasil (TMB), e produzimos telhas modernas que vão deixar sua obra mais elegante.
    Aguardo seu contato e gostria de lhe fazer uma visita.
    Att.:
    Aldinei Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *