Corpo de Francisco Chagas será velado no Ministério Público

chagas2O corpo do fisioterapeuta, servidor do Ministério Público e carnavalesco de Maracatu da Favela Francisco Chagas Pereira Ferreira será velado a partir das 22h na sede do Ministério Público do Estado do Amapá, no bairro Araxá. Amanhã será trasladado para Fortaleza onde será sepultado.

Chagas foi assassinado no começo da  madrugada de domingo. Seu corpo foi encontrado na manhã de hoje num matagal no Loteamento Alphaville, no distrito de Fazendinha.

Francisco Chagas Pereira Ferreira tinha 48 anos, nasceu no Ceará e residia há vários  anos em Macapá. Morava sozinho. Era fisioterapeuta de reconhecida competência, servidor muito querido do Ministério Público e fazia parte do grupo de carnavalescos da escola de Samba Maracatu da Favela, contribuindo para vários títulos da escola. Era muito amado no meio carnavalescos, principalmente na Favela.

chagas3Sua morte chocou a cidade. Nas redes sociais centenas de pessoas lamentam o ocorrido e destacam as qualidades dele. Era um gentleman, um amigo de todas as horas, uma pessoa doce e prestativa, um excelente profissional, um ser solidário. São algumas das qualidades destacadas por seus amigos, colegas e pacientes.

Modelo confessa o crime
Hoje à tarde, o modelo Sérgio Luiz (foto abaixo) confessou o crime. Disse que, além de matar de Chagas, colocou o corpo na mala do carro da própria vítima e saiu para a balada, circulou pela cidade, curtiu a noite em bares e boates e depois jogou o corpo num matagal e abandonou o carro na orla do bairro Perpétuo Socorro.

sergio

  • Francisco chagas uma pessoa muito amado por todos em Macapá e aqui em Fortaleza , muito querido ,uma pessoa maravilhosa , ( este vagabundo vai pagar , não quero ver vivo , custe u que custar ,)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *