Corram para os balneários

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) informa que haverá desligamento programado da Subestação Equatorial na próxima segunda-feira, 22 de setembro, no horário das 8h às 14h.

Em conseqüência, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica em todos os bairros da Zona Sul da cidade, incluindo o Distrito de Fazendinha e o bairro Santa Inês.

Como com este calor da peste não dá pra viver sem ar condicionado nem ventilador o jeito é transformar a segunda-feira em domingo e correr para os balneários próximos, passar a manhã inteira de molho nos igarapés e só retornar depois do almoço, quando, se Deus quiser e a previsão da CEA não furar, o fornecimento de energia já estará normalizado.

  • Pingback: CEA informa sobre desligamento de energia na próxima segunda-feira, 22

  • Informo que o referido desligamento foi antecipado para domingo agora, dia 21, no mesmo horário, e não mais na segunda-feira, dia 22.
    Mauro Silva – Ascom/CEA

  • Bom dia!
    Paz e bem.
    Ó desligamento está programado para o dia 21 (domingo) para os locais e horários descrito na Nota.
    Confirmem com a concessionária.
    Abrçs.

  • E os caminhões equipados para trabalhar com linhas vivas alugados a preço de ouro pela companhia, esses equipamentos tem duas funções básicas, não causar transtorno ao consumidor por falta de energia e a companhia não perder receita no tempo em que passa o sistema desligado. Na CEA é mais usado para podar arvores, isto no domingo e com o sistema desligado. ISSO É O GOVERNO CAMILO, MANO.

  • Bem que poderiam trabalhar no domingo, devido a maioria dos moradores estarem de folga, nesta situação os mesmos podem optar em ficar em casa ou saírem para um passeio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *