Da assessoria da deputada Janete Capiberibe

“A deputada Janete Capiberibe (PSB/AP) registrou seu voto contrário à PEC no sistema de áudio do Plenário. A socialista já havia firmado seu compromisso de votar contra a proposta com os servidores do Ministério Público.

“Senhor Presidente, a Deputada Janete Capiberibe, do Partido Socialista Brasileiro, na votação da PEC 37, votou não. Quero deixar esse registro”, afirmou a deputada Janete Capiberibe no sistema de som do plenário, às 21h52min, para que constasse na Ata da Sessão Extraordinária Deliberativa.

Sizan Luis Esberci, Gabinete da deputada federal Janete Capiberibe – PSB/AP”

  • Davi, Bala, Milhomem e Dalva eram a favor da PEC e só mudaram seus votos pela força popular que foi as ruas.

  • Só gostaria de ver, ou deixar de ver, nossos políticos se gabando de votar contra a PEC37. Isso não deveria ser motivo de orgulho e sim coerência política. O ato de publicar na imprensa o fato de ter votado contra a PEC37 soa mais como ato populista do que como verdadeiro ato de coerência política. Vamos parar de se vangloriar do inevitável e trabalhar mais pelo nosso povo e por nosso Estado. Vamos lutar por emendas para a saúde, educação e segurança pública. Isso sim seria motivo de orgulho!!!

    • Tb acho.Votar oque é beneficio p/o povo é dever desses politicos,portanto,não há a necessidade de se vangloriar, por tais atitudes.São pagos p/nos representar favoravelmente nq nos beneficia e não p/meter o pé na jaca contra nós.Neste caso e em outros que viram,não fosse o clamor das ruas,tenho certeza que esses ai não seriam favoráveis as nossas causas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *