Eleitor pode agendar revisão biométrica pela Internet

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) iniciará, na próxima segunda-feira (9), o agendamento do eleitor para realização da Revisão Biométrica pela internet. A medida visa facilitar o recadastramento do cidadão. O recadastramento digital é obrigatório e para efetuá-lo é preciso documento oficial com foto, comprovante de residência e Título de Eleitor.

De acordo com a titular da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal (STI/TRE-AP), Elinete Freitas, o eleitor poderá marcar dia e hora para efetuar a Revisão Biométrica no endereço eletrônico: http://apps.tre-ap.jus.br/AgendaBiometria/publico/index.jsp .

Elinete Freitas explicou que o agendamento funcionará em tempo integral. O recadastramento agendado será realizado na sede do TRE, na Biblioteca da sede do Tribunal, localizado na Avenida Mendonça Junior, 1502, centro de Macapá.

“Estamos disponibilizando mais um posto de atendimento da biometria para o eleitor, com o diferencial de que o eleitor será atendido com hora marcada, o que faz com que ele não desperdice tempo aguardando pelo atendimento”, ressaltou Elinete Freitas.

(Elton Tavares/Comunicação-TRE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *