Empresa de ônibus faz operação tapa-buraco

Cansados de esperar providências do poder público, funcionários de uma empresa de ônibus que trafega pelo bairro Novo Horizonte vão organizar neste sábado um serviço de tapa-buracos na principal via do bairro e principal corredor de ônibus. A ação está prevista para as 10h30 deste sábado, 5.
A concentração dos trabalhadores está marcada para as 10h defronte  da garagem da empresa Amazontur, na avenida Sebastião Lamarão, 2004, antigo Cescaes.

  • Novo Horizonte está totalmente abandonado!! Triste situação das ruas do bairro, por onde se passa só se ver buracos e lama!! Acho que o motivo do abandono é por esse bairro estar na Zona Norte, muito distante do centro e isso não dar marketing para a prefeitura!! Que se dane os moradores do bairro, acho que é isso que o prefeito e seu secretariado devem pensar a respeito dessa situação!! Fico chateado todo santo dia ao trafegar pelas ruas do bairro!! Quando nossos gestores irão criar vergonha na cara!!??? Por aqui não passa nem a famosa “operação tapa (asfalta) buraco”, Prefeito dê uma olhada para o Bairro!! Nós também votamos, lembre-se disso, por enquanto vossa pessoa só nos decepciona!!!

  • Só quem sabe quanto custa produzir alguma coisa nesta cidade e neste estado, toma atitudes dessa natureza. É o sentimento desesperado de falta de alternativa em que acreditar, da falta de esperança. Da certeza que estamos entregues à própria sorte.
    Defendo o princípio que este é um estado sem futuro. E ações como essa cada vez mais me fazem acreditar que estou certo.

    • Que parceria, minha cara Veneide? Essa turma do eucalipto, aqui no Amapá, é como aquele filme, o homem invisível, passa desapercebidamente por mais de trinta e cinco anos, não influindo nem contrubuindo para o crescimento desse estado. É um câncer. Um mal que deve ser extirpado de nosso solo. Não vejo nada tão à esquerda do zero quanto esse grupo. Tomam conta de mais de 50% de nossas terras produtivas. Não pagam impostos, não geram empregos. Um absurdo! E nunca ouvi de nenhum desses candidatos que irão pelo menos rever esse estado de coisas. São todos frouxos! Incapazes politicamente e administrativamente. E não tem o mínimo senso de amor por essas terras, querem apenas um bom emprego.

  • Estão de parabéns. Seria ótimo se as empresas que plantam eucalipto em nossas terras e que ajudam a bagunçar as estradas asfaltassem a Ap 070, por ex. Onde está a parceria?
    Seria ótimo se todos limpassem em frente a suas casas também. Gente civilizada não espera pelo poder público ou, pelo menos, mantém a limpeza que o poder público faz. Sugiro à Prefeitura que mande seus fiscais verificar a terra que algumas lavagens de carro deixam jogadas no asfalto.

  • Os brasileiros já estão acostumados a pagar duas vezes pelo mesmo serviço. Os gestores é que não tem vergonha na cara!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *